Imagem: Utada Hikaru em BAD MODE.

“Bad Mode”: Utada Hikaru posta clipe completo

Novo álbum também sai hoje digitalmente.

Após postar uma versão curta, Utada Hikaru postou hoje (19) em seu canal uma versão completa do clipe e música “Bad Mode”, a faixa-título de seu próximo álbum, que saiu também hoje na versão digital.

A pré-venda da edição física já está aberta. O álbum inclui as faixas “Kimini Muchuu”, “One Last Kiss”, “Find Love”, “Face my Fears”, “Time”, “PINK BLOOD”, “Darenimo Iwanai”, “BAD MODE“, remixes, e mais. O CD físico sairá apenas em 23 de fevereiro.

O álbum comemora os 23 anos de estreia de Hikaru, que começou sua carreira solo com esse nome artístico com o lançamento de First Love (1999) – antes, lançou um álbum como Cubic U. Passou alguns anos, de 2011 a 2015, em hiato, após engravidar. Hikaru também vai inspirar uma série da Netflix, prevista para 2022.

O álbum mais recente de sua carreira saiu em 2018, intitulado Hatsukoi (uma referência ao nome do álbum de 1999, pois é como se fala “primeiro amor” em japonês).

Por aqui, ganhou fama por interpretar algumas música usadas em Kingdom Hearts, como “Hikari”/“Simple and Clean”, “Sanctuary”, “Don’t Think Twice” e “Face My Fears”.

Hikaru assumiu identidade de gênero não-binária em junho. Identidade não-binária é um termo guarda-chuva que abarca diversas identidades de gênero fora do espectro binário, ou seja, são identidades que não são masculinas nem femininas.

Publicidade
close