Quando anunciou Tokyo Revengers, a JBC também informou que faria publicação simultânea dos capítulos dessa reta final. A editora pretendia começar o simulpub ainda em 2021, mas seus planos, pelo jeito, foram atrasados.

A partir da próxima segunda-feira, dia 24 de janeiro, ela começará a publicar 3 capítulos digitalmente semanalmente, até alcançar a publicação japonesa – e aí começará de fato a soltar os capítulos simultaneamente ao Japão. Na época do anúncio do simulpub, a ideia era começar com os mais recentes, e ir soltando os mais antigos aos poucos.

Tokyo Revengers tem autoria de Ken Wakui e é publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, com 24 volumes até o momento. A série possui mais de 50 milhões de cópias em circulação.

A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

Uma animação do estúdio LIDEN FILMS, adaptando a história, foi exibida no Japão em 2021, e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem – um novo arco está a caminho. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.

No Brasil, a editora JBC começará a lançar os volumes compilados também este ano.


Fonte: BBM