Imagem: Pôster de Hoshi no Samidare.

‘Lúcifer e o Martelo’ ganhará animê em 2022

Animação chega em julho. Mangá foi lançado por completo no Brasil pela JBC.

De maneira surpreendente, foi anunciado que Lúcifer e o Martelo (Hoshi no Samidare) receberá uma adaptação animada ainda em 2022. Com direção de Nobuaki Nakanishi (Mahoujin Guruguru) e a presença de Yuuichirou Momose (Kumo Desu ga, Nani ka?, Infinite Dendrogram) na estafe, a estreia está programada para julho, durante a temporada de verão japonesa.

O anúncio foi feito pelo autor da série, Satoshi Mizukami, que revelou em seu Twitter que a animação cobrirá toda a história do mangá. O estúdio que irá produzir o animê ainda não foi divulgado.

O site oficial já está no ar pelo domínio hoshinosamidare.jp.

Lúcifer e o Martelo foi publicado entre 2005 e 2010 na revista seinen Young King Ours, da Shonen Gahosha. O mangá teve seus 10 volumes lançados no Brasil entre 2014 e 2015, pela JBC (confira a nossa crítica do 1º volume), de onde vem o título em português – que à época causou certo rebuliço em alguns fóruns da internet pela simples presença do nome “Lúcifer”.

A história persegue o jovem Yuuhi Amamiya, que é inesperadamente convocado por um lagarto para ajudar na missão de evitar o fim do mundo. A ameaça ao planeta é nada menos que um martelo de biscoito gigante, pronto para partir a Terra ao meio.


Fonte: Satoshi MizukamiANN.

Publicidade
close