Imagem: Hironobu Kageyama em foto.

Hironobu Kageyama está com COVID-19

Cantor de anisongs e tokusongs de séries como ‘Cavaleiros’, ‘Dragon Ball Z’ e ‘Changeman’ informou hoje (25) que testou positivo para a doença.

O músico Hironobu Kageyama, bastante conhecido por aqui por “Cha-la Head-Cha-la” (Dragon Ball Z) e “Soldier Dream” (Cavaleiros do Zodíaco) e aberturas de diversos tokusatsu como Changeman, Jetman e Kakuranger, revelou hoje (25) que foi diagnosticado com o novo coronavírus (COVID-19).

Ele disse estar apenas com sintomas leves/médios e isolado em casa – não fez menção se já havia se vacinado antes de contrair a doença, mas anteriormente disse ter tomado duas doses.

Kageyama cancelou uma apresentação na segunda-feira por não se sentir bem, e estava com dor na garganta desde domingo. Ele é parte do JAM Project, junto com Ricardo Cruz, com quez fez alguns projetos durante a quarentena.

As novas variantes de COVID-19 têm preocupado autoridades pelo mundo todo. Para frear a doença, é importante se vacinar e seguir com os os cuidados recomendados pelos especialistas, como usar máscaras, evitar contato social e higienizar as mãos com frequência.

Desejamos melhoras ao cantor.


Fonte: ANN

Publicidade
close