Mais dois filmes de One Piece estão na base de dados da Netflix no Brasil: One Piece: Flor do Inverno, Milagre da Cerejeira (Episode of Chopper Plus: Fuyu ni Saku, Kiseki no Sakura, 2008) e One Piece: Saga de Alabasta (Episode Of Alabasta: Sabaku no Oujo to Kaizokutachi, 2007).

 

Nos EUA, o primeiro chega no dia 15 de fevereiro ao streaming, mas aqui ainda não tem data – contudo, pelos códigos podemos encontrar a data “15 de fevereiro” em ambos. Essas datas nem sempre são confiáveis, mas a Netflix Latina prometeu novidades da série em breve.

A adição próxima desses filmes faz sentido, uma vez que um tem relação com a fase Drum Island, e o outro com Alasbasta, ambas disponíveis no catálogo com dublagem. O primeiro se passa em uma realidade alternativa, na qual Franky, Robin e Sunny estavam presentes ao longo da saga. O segundo é uma versão curta da fase Alabasta.

A páginas no serviço já possuem até título em português e imagens promocionais, indicando que sua entrada deve vir antes do Film Z e Strong World, que apenas estão no catálogo de forma mais “rudimentar”.Não sabemos ainda quantos outros filmes podem entrar no serviço.

Em 2020, o JBox trouxe com exclusividade a informação de o filme One Piece: Gold ter sido dublado com o mesmo elenco da Netflix. Ele não se encontra na base de dados brasileira do serviço no momento.


Fonte: Portal Netflix BR (não-oficial) e Netflix


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 100 atualmente).

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/one-piece-1999[/jw]