Imagem: Chopper em pôster do filme.

‘One Piece: Flor do Inverno’ e ‘Saga de Alabasta’ devem chegar à Netflix em breve

Dois filmes de ‘One Piece’ em breve devem chegar ao streaming, possivelmente em 15 de fevereiro.

Mais dois filmes de One Piece estão na base de dados da Netflix no Brasil: One Piece: Flor do Inverno, Milagre da Cerejeira (Episode of Chopper Plus: Fuyu ni Saku, Kiseki no Sakura, 2008) e One Piece: Saga de Alabasta (Episode Of Alabasta: Sabaku no Oujo to Kaizokutachi, 2007).

 

Nos EUA, o primeiro chega no dia 15 de fevereiro ao streaming, mas aqui ainda não tem data – contudo, pelos códigos podemos encontrar a data “15 de fevereiro” em ambos. Essas datas nem sempre são confiáveis, mas a Netflix Latina prometeu novidades da série em breve.

A adição próxima desses filmes faz sentido, uma vez que um tem relação com a fase Drum Island, e o outro com Alasbasta, ambas disponíveis no catálogo com dublagem. O primeiro se passa em uma realidade alternativa, na qual Franky, Robin e Sunny estavam presentes ao longo da saga. O segundo é uma versão curta da fase Alabasta.

A páginas no serviço já possuem até título em português e imagens promocionais, indicando que sua entrada deve vir antes do Film Z e Strong World, que apenas estão no catálogo de forma mais “rudimentar”.Não sabemos ainda quantos outros filmes podem entrar no serviço.

Em 2020, o JBox trouxe com exclusividade a informação de o filme One Piece: Gold ter sido dublado com o mesmo elenco da Netflix. Ele não se encontra na base de dados brasileira do serviço no momento.


Fonte: Portal Netflix BR (não-oficial) e Netflix


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 100 atualmente).

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.

Onde assistir:

Publicidade
close