O filme ODDTAXI: In The Woods ganhou um novo trailer hoje (27). A estreia está prevista para 1º de abril no Japão. O longa reconstroi os episódios da série, mas traz um script original contando novos eventos após isso, e será exibido pela Crunchyroll.

Confira:

ODDTAXI é uma animação original pelos estúdios OLM (conhecido por Pokémon) e P.I.C.S., com produção pelo Pony Canyon. A Crunchyroll exibiu a série no Brasil, e convidou o JBox para entrevistar Riho Iida (voz de Shirakawa) e Ryohei Kimura (voz de Gouriki), confira aqui. Também confira nossa resenha do animê aqui.

Odokawa é um taxista comum, mas seus clientes, nem sempre. Um estudante universitário querendo aproveitar a vida, uma enfermeira mantendo um segredo, um grupo de comediantes vendendo mal, um trombadinha e um grupo novato de idols – as conversas com essas pessoas não deveriam ter a ver com o desaparecimento de uma garota…

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/otsudotakushi[/jw]


Fonte: ODDTAXI


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.