Reiji Miyajima começa a seriar um novo mangá em sua conta na Fanbox e na revista Young Animal, da editora Hakusensha, em fevereiro (nos dias 22 e 25, respectivamente). Shiunji-ke no Kodomo-tachi (Irmãos Shiunji, em tradução livre) aparentemente será uma comédia romântica com foco em 7 irmãos.

Imagem: Ilustração promocional de Shiunji-ke no Kodomo-tachi com os 7 irmãos.

Divulgação: Miyajima.

Miyajima é mais conhecido por Namorada de Aluguel (Kanojo, Okarishimasu; Rent-A-Girlfriend), mangá publicado desde 2017 em capítulos semanais na revista Shonen Magazine, rendendo até o momento 24 volumes encadernados, com publicação aqui pela Panini.

A série inspirou um animê do estúdio TMS Entertaiment (o mesmo de Detective Conan), sendo exibido por aqui oficialmente, com legendas, pela Crunchyroll. Uma segunda temporada estreia em 2022.

A comédia romântica acompanha o jovem Kinoshita Kazuya, que ao ser abandonado por sua namorada depois de um mês, decide literalmente alugar uma parceira por meio de um aplicativo. Ele dá uma nota baixa para a garota, chamada Mizuhara Chizuru, por achá-la perfeita demais, só que o movimento traz consequências que o obrigam a continuar com o aluguel para manter as aparências com a família.


Fonte: ANN