Imagem: Cena de Kamen Rider V3.

Kamen Rider V3 vs. Destron Mutants: Filme estreia no canal da Toei no YouTube

Os três primeiros Kamen Riders se reúnem para encerrar a seleção especial de filmes exibidos no Festival Internacional de Cinema de Tóquio.

O canal Toei Tokusatsu World Official, no YouTube, lançou no final da noite deste domingo (30) o filme Kamen Rider V3 vs. Destron Mutants (Masked Rider V3 vs. Destron, 1973). Este é o quarto e último título da seleção de filmes da franquia que foram exibidos na última edição do Festival Internacional de Cinema de Tóquio, realizada entre 30 de outubro e 8 de novembro de 2021.

Apenas com legendas em inglês, o filme seria lançado na última quarta (26), mas foi adiado por problemas de upload. Assista:

Kamen Rider V3 vs. Destron Mutants (Masked Rider V3 vs. Destron)

Exibido no Japão em: 18 de julho de 1973
Duração: 32 minutos
Dirigido por: Minoru Yamada
Escrito por: Masaru Igami
Produção: Toei Company e Ishimori Pro.

O físico Tetsuo Okita descobre um novo mineral chamado Satanium, que é mais poderoso que o urânio e emite efeitos destrutivos para qualquer pessoa exposta a ele. Okita é sequestrado pela organização Destron, em busca de informações sobre o mineral. Kamen Rider V3, ao lado de seus dois antecessores, devem agir rápido para resgatar o Professor Okita e impedir que Destron conquiste o mundo através de Satanium.


Seleção de cinema

Em dezembro, o canal Toei Tokusatsu anunciou a seleção especial de quatro dos filmes de Kamen Rider que foram exibidos no Festival de Cinema de Tóquio de 2021. Originalmente foi anunciado como “presente de Natal” para os fãs.

No dia 18 de dezembro, a seleção foi inaugurada com a reestreia de Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate (2010). Já no dia 25 do mesmo mês estreava Kamen Rider vs. Ambassador Hell (1972).

Por problemas técnicos, Kamen Rider vs. Shocker (1972) – que estava confirmado desde o anúncio do especial de fim de ano – finalmente estreou em 22 de janeiro.

Estes e mais o filme Kamen Rider V3 vs. Destron Mutants estarão disponíveis até o dia 6 de fevereiro.


Seleção de Kamen Rider

Ainda no canal Toei Tokusatsu, estão disponíveis os dois primeiros episódios das seguintes séries:

Também estão disponíveis os filmes Shin Kamen Rider: Prologue (1992)Kamen Rider ZO (1993) e Kamen Rider J (1994), além do especial A 10th Rider Appears! Kamen Riders – All Riders Assemble! (1984).


Fonte: Toei Tokusatsu World Official


Toei Tokusatsu

A saudosa Machiko Soga em 5 Nen 3 Kumi Mahougumi | Foto: Divulgação/Toei

No ar desde 5 de abril de 2020, o canal Toei Tokusatsu World Official, que já conta com mais de 300 mil inscritos, segue atualizando sua programação – sempre com dois episódios semanais de cada série. Eventualmente, o canal lança episódios de outros títulos que estavam na “lista parcial”, aguardando a vez de entrarem na programação regular.

Cada um deles tiveram seus dois primeiros episódios lançados no dia da inauguração do canal e com legendas em inglês (você pode alterar para a tradução automática em português nas configurações do YouTube). Ou seja, as estreias semanais seguem a partir do episódio 3 em diante.

Confira a programação (pelo horário de Brasília):

Domingos

  • 12h – 5 Nen 3 Kumi Mahougumi (1976~77)

Segundas

  • 12h – Dear Robottie (Ganbare!! Robocon, 1974~77)

Terças

  • 12h – Kamitaman (1985~86)

Quartas

  • 12h – Blue SWAT (1994~95)

Quintas

  • 12h – Akumaizer 3 (1975~76)

Sextas

  • 12h – Utau! Dairyugujou (1992)

Sábados

  • 12h – Daltanious (animê, 1979~80)
Publicidade
close