Imagem: Junk em Megalobox.

‘MEGALOBOX’ entra legendado no HBO Max

Primeira temporada de animê comemorativo de ‘Ashita no Joe’ está disponível no serviço.

Conforme anunciado previamente, MEGALOBOX chegou hoje (31) ao HBO Max – os 13 episódios da primeira temporada estão disponíveis em áudio original, com legendas, e sem opção dublada. A única promessa para janeiro que ainda não entrou foi Okko’s Inn.

Imagem: Tela de 'MEGALOBOX' na HBO MAX.
Clique na imagem para assistir à série. | Reprodução: HBO MAX.

MEGALOBOX foi criado em comemoração ao 50° aniversário do mangá Ashita no Joe, uma famosa série sobre boxe criada pela dupla Ikki Kajiwara e Tetsuya Chiba – publicado entre 1968 e 1973 pela Editora Kodansha – que já vendeu mais de 20 milhões de cópias no Japão.

Produzido pelo estúdio TMS Entertainment (que também produziu o segundo animê de Ashita no Joe em 1980), a primeira temporada foi dirigida por Yo Moriyama (Master Keaton), com roteiro escrito por Katsuhiko Manabe e Kensaku Kojima. Uma segunda temporada saiu em 2021.

Na história, Junk Dog é um jovem Megaloboxer que está constantemente participando de lutas clandestinas para ganhar fama e descobrir se está realmente feliz nas suas atuais condições. Quando Junk descobre que o Grupo Shirato está patrocinando um torneio mundial de Megalobox numa arena especial, ele encontra sua oportunidade perfeita, mas uma série de lutas manipuladas acaba lhe frustrando, porém conhecer o maior campeão do esporte poderá fazê-lo mudar de ideia.

A primeira temporada está na Netflix, com o idioma original em japonês e dublagens em português e espanhol, além de legendas em espanhol, inglês e japonês (transcrição do áudio). O animê ainda está disponível na Crunchyroll e Amazon Prime Video, apenas legendado. A Funimation tem as duas temporadas, com dublagem.

Saiba mais sobre o fenômeno Ashita no Joe aqui.


Fonte: HBO MAX

Publicidade
close