Foi divulgado hoje (01) em um trailer que Dance Dance Danseur, animê sobre rapaz praticante de balé, está com estreia marcada para abril, ainda sem data. Confira o trailer:

O estúdio responsável pela adaptação do mangá de George Asakura é o MAPPA (Jujutsu Kaisen, Yasuke). A direção está a cargo de Munehisa Sakai (Zombie Land Saga) e o roteiro será de Yoshimi Narita (Digimon 4). O design de personagens é de Hitomi Hasegawa (Kimi ni Todoke). A Crunchyrollconfirmou a exibição da série.

Em publicação desde 2015 nas páginas da revista Big Comic Spirits, o mangá ja conta com 22 volimes encadernado e conta a história do jovem Junpei Murao, que desde a infância sonha em se tornar bailarino. Porém, ao entrar no ensino médio, seu pai morre e ele decide abrir mão de seu sonho, pois acha que precisa ser mais “masculino”.

Enquanto tenta mudar seu estilo de vida, ele conhece a estudante transferida Miyako Godai, que o convida a praticar balé no estúdio de sua mãe. Agora, começa a batalha interna entre a criança sonhadora e o homem que quer se tornar.


Fonte: DDD