Na tarde desta quarta-feira, em live pelo YouTube, a Panini anunciou que irá publicar A História Secreta da Akatsuki: O Desabrochar das Flores Malignas (Akatsuki Hiden: Sakimidareru Aku no Hana), de Shin Towada e Masashi Kishimoto. O lançamento é previsto para abril, com miolo em papel bold 90/couche 90, chegando por R$39,90. A edição tem em torno de 110 páginas.

Imagem: Capa japonesa da novel da Akatsuki.

Divulgação: Shueisha.

Trata-se da última das 6 light novels da série Naruto Hiden, publicada no Japão ao longo de 2015. Completa em volume único, a história se passa alguns anos depois da 4ª Guerra Mundial Ninja e acompanha os passos de Sasuke, que, no meio de uma de suas andanças, acaba descobrindo um episódio envolvendo a Akatsuki.

Os 5 livros anteriores já foram publicados pela Panini no Brasil: A História Secreta de Kakashi: O Relâmpago sob o Céu Gélido e A História Secreta de Shimamaru: A Nuvem que Paira no Silêncio da Escuridão saíram ao final de 2020; A História Secreta de Sakura: Contemplações de Amor na Brisa de Primavera, A História Secreta de Konoha: Um Dia Perfeito Para se Casar e A História Secreta de Gaara: A Ilusão na Tempestade de Areia chegaram às bancas e livrarias em 2021.

Os detalhes do material seguem o padrão da coleção, com capa cartonada, miolo em papel pólen bold e formato 14×21 cm. O preço de capa será de R$ 39,90.


Fonte: Panini