Imagem: Uma garota e o protagonista Tokoyo em imagem promocional de Shoukan Suru Sekai (só os rostos).

‘The World of Summoning’, do autor de ‘Blood Lad’, terá lançamento simultâneo em inglês

Primeiro capítulo de obra de Yuuki Kodama será lançado no dia 9 de fevereiro no Japão.

A Bessatsu Shonen Magazine divulgou que The World of Summoning (Shoukan Suru Sekai), de Yuuki Kodama (Blood Lad), terá lançamento simultâneo global em inglês e francês, em parceria com a divisão americana da Kodansha e com a editora frances Pika Édition.

Não há mais detalhes, mas dá a entender que os capítulos serão publicados em alguma plataforma nesses dois idiomas conforme saem no Japão, sem restrição geográfica.

Imagem: Uma garota e o protagonista Tokoyo em imagem promocional do capítulo um.
Divulgação: Kodansha/Pika.

A seriação começa na revista no dia 9 de fevereiro, com um capítulo de 58 páginas, com algumas coloridas. A trama se passa em Tóquio, nos dias atuais, e traz uma escola e a ideia de invocações, acompanhando o jovem Tokoyo, que não conhece seus pais e adora os invocadores.

Blood Lad foi publicado de 2009 a a 2016 na Young Ace, da editora Kadokawa, e teve publicação no Brasil pela Panini. A obra inspirou um animê de 10 episódios exibido em 2013, com animação pelo estúdio Brain’s Base.

O mangá conta a história de Staz, um vampiro superior que ao contrário de seus “irmãos” prefere gastar seu tempo com a cultura japonesa ao invés de ficar atrás de pescocinhos.

Só que sua “vida” muda quando uma garota chamada Yanagi Fuyumi entra em um local permitido apenas pra demônios e acaba sendo morta. A partir daí Staz passa a auxiliar a alma penada da moça a recuperar seu corpo, já que ele tem um certo interesse em sua versão em carne-e-osso…


Fonte: BETSUMAGA via ANN

Publicidade
close