A Bessatsu Shonen Magazine divulgou que The World of Summoning (Shoukan Suru Sekai), de Yuuki Kodama (Blood Lad), terá lançamento simultâneo global em inglês e francês, em parceria com a divisão americana da Kodansha e com a editora frances Pika Édition.

Não há mais detalhes, mas dá a entender que os capítulos serão publicados em alguma plataforma nesses dois idiomas conforme saem no Japão, sem restrição geográfica.

Imagem: Uma garota e o protagonista Tokoyo em imagem promocional do capítulo um.

Divulgação: Kodansha/Pika.

A seriação começa na revista no dia 9 de fevereiro, com um capítulo de 58 páginas, com algumas coloridas. A trama se passa em Tóquio, nos dias atuais, e traz uma escola e a ideia de invocações, acompanhando o jovem Tokoyo, que não conhece seus pais e adora os invocadores.

Blood Lad foi publicado de 2009 a a 2016 na Young Ace, da editora Kadokawa, e teve publicação no Brasil pela Panini. A obra inspirou um animê de 10 episódios exibido em 2013, com animação pelo estúdio Brain’s Base.

O mangá conta a história de Staz, um vampiro superior que ao contrário de seus “irmãos” prefere gastar seu tempo com a cultura japonesa ao invés de ficar atrás de pescocinhos.

Só que sua “vida” muda quando uma garota chamada Yanagi Fuyumi entra em um local permitido apenas pra demônios e acaba sendo morta. A partir daí Staz passa a auxiliar a alma penada da moça a recuperar seu corpo, já que ele tem um certo interesse em sua versão em carne-e-osso…


Fonte: BETSUMAGA via ANN