No último volume do mangá de Owari no Seraph (Seraph of the End), o autor Takaya Kagami revelou que a série está caminho para o “clímax”, termo utilizado comumente para se referir aos momentos finais da trama. O volume 27 está previsto para junho.

Isso não significa que o mangá está, necessariamente, acabando no futuro tão próximo assim, mas é um alerta para essa possibilidade.

O mangá de Takaya Kagami (roteiro) e Yamato Yamamoto (ilustrações), com storyboards de Daisuke Furuya, é publicado na Jump SQ (Shueisha) desde 2012, e a Panini publica a série no Brasil.

A obra inspirou uma animação pelo estúdio WIT, dirigida por Daisuke Tokudo, que foi exibida de abril a dezembro de 2015, com 24 episódios. Um OVA de 23 minutos foi lançado em maio de 2020, com direção de Hironori Aoyagi. Essa animação está disponível na Funimation.

A trama se passa em um mundo assolado por um vírus “fabricado por humanos”, que curiosamente infecta pessoas apenas acima dos 13 anos. No meio dessa pandemia, surgem vampiros escravizando o que restou da humanidade. Um jovem chamado Yuuichirou Hyakuya se junta a um grupo de exterminadores de vampiros, sonhando em matar todos eles.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.