O animê de My Dress-Up Darling (Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru) abriu ontem, dia 5 de fevereiro, um concurso cosplay que fica no ar até às 11h59 do dia 31 de março (BRT), da personagem Marin Kitagawa.

Para participar, é preciso enviar fotos de si mesmo fazendo cosplay da personagem vestindo uniforme escolar, roupas casuais ou em cosplay de Shizuku Kuroe (sim, cosplay do cosplay, o metacosplay) por meio das hashtags #みんなの海夢 e/ou #EveryonesMarinCosplay.

Os 5 vencedores serão contatados via DM em japonês ou inglês, pela conta kisekoi_anime no Twitter, e receberão uma mensagem de voz da própria Marin (no caso, da voz original dela, Hina Suguta). Fotos consideradas “muito reveladoras” (“indecentes”) estão proibidas.

Bisque Doll traz o filho de uma família no ramo de produção de bonecas tradicionais. Wakana Gojou é um rapaz tímido, sem amigos. Apesar de ainda precisar melhorar sua habilidades para fazer bonecas, ele é muito bom para fazer as roupas delas.

Sua habilidade de costura é notada pela colega Marin Kitagawa, que admira e também inveja suas habilidades. Marin gosta de fazer cosplay de personagens de jogos eróticos, mas não consegue costurar essas roupas. Então, ela procura o rapaz para ajudá-la. E assim uma amizade, e talvez algo mais, começa a surgir.

O mangá de Shinichi Fukuda é seriado na Young Gangan, da Square Enix, desde 2018, com 8 volumes até o momento, com 4,5 milhões de cópias em circulação. A animação, com direção de Keisuke Shinohara, está no estúdio CloverWorks, e começou a ser exibida pelas Crunchyroll e Funimation, contando com dublagem. Confira nossas impressões iniciais aqui.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/my-dress-up-darling[/jw]


Fonte: Bisque Doll


O JBox participa de parceria comercial com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.