Conforme divulgado no final do ano passado, Child of Kamiari Month (Kamiarizuki no Kodomo) estreou hoje (08) na Netflix, com opção de idioma original com legendas e dublagem em português. O filme original do estúdio LIDEN FILMS estreou nos cinemas japoneses em 8 de outubro de 2021.

Imagem: Tela de Kamiari Month na Netflix.

Clique na imagem para acessar a página | Reprodução: Netflix

A dublagem foi produzida pelo estúdio Som de Vera Cruz, com Fernanda Crispim como Yayoi Hayama e Ana Helena de Freitas no papel de Kanna Hayama. Não há informações de quem dirigiu ou traduziu o longa nos créditos.

A direção é de Takana Shirai, sendo a primeira vez que chefia a direção de uma produção. Shirai foi assistente de direção de animação em Children of the Sea (Kaijuu no Kodomo).

Na trama, Kanna, uma adolescente de 12 anos, é descendente dos deuses. Sua família tem como missão entregar ofertas de todo o Japão aos deuses. Sua mãe estava para terminar essa tarefa, mas acabou falecendo, deixando então para sua filha cumprir a missão. O longa tem duração de 1h40min.

[jw]https://www.justwatch.com/br/filme/shen-zai-yue-nokodomo[/jw]


Fonte: Netflix


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.