Imagem: Kanna e seus pais em foto (no filme).

‘Child of Kamiari Month’ estreia com dublagem na Netflix

Filme chegou hoje ao streaming!

Conforme divulgado no final do ano passado, Child of Kamiari Month (Kamiarizuki no Kodomo) estreou hoje (08) na Netflix, com opção de idioma original com legendas e dublagem em português. O filme original do estúdio LIDEN FILMS estreou nos cinemas japoneses em 8 de outubro de 2021.

Imagem: Tela de Kamiari Month na Netflix.
Clique na imagem para acessar a página | Reprodução: Netflix

A dublagem foi produzida pelo estúdio Som de Vera Cruz, com Fernanda Crispim como Yayoi Hayama e Ana Helena de Freitas no papel de Kanna Hayama. Não há informações de quem dirigiu ou traduziu o longa nos créditos.

A direção é de Takana Shirai, sendo a primeira vez que chefia a direção de uma produção. Shirai foi assistente de direção de animação em Children of the Sea (Kaijuu no Kodomo).

Na trama, Kanna, uma adolescente de 12 anos, é descendente dos deuses. Sua família tem como missão entregar ofertas de todo o Japão aos deuses. Sua mãe estava para terminar essa tarefa, mas acabou falecendo, deixando então para sua filha cumprir a missão. O longa tem duração de 1h40min.

Onde assistir:


Fonte: Netflix


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close