Foi divulgado hoje (08) que uma nova temporada de Edens Zero está em produção. Anteriormente, foi anunciada uma sequência, mas não informaram qual seria o formato. O diretor da primeira fase, Yuji Suzuki, faleceu no ano passado.

Edens Zero está em exibição na Netflix, com dublagem – todos os episódios já estão disponíveis por lá. Não há previsão de estreia dos novos episódios.

A série, publicada desde 2018 por Hiro Mashima na Shonen Magazine, traz personagens similares aos outros mangás do autor, já contando com 16 volumes compilados. A primeira temporada do animê é do estúdio J.C. Staff.

O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC, que além dos volumes físicos, também publica os capítulos semanais digitalmente.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/edenzuzero[/jw]


Fonte: Natalie


Nota: O JBox participa de parcerias comerciais com Amazon e JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Criado por Hiro Mashima (autor de Fairy Tail e Rave Master), Edens Zero começou a ser publicado em 2018 na Shonen Magazine (Kodansha), com 18 volumes compilados até o momento.

A história acompanha uma exploração espacial a bordo da nave Edens, quando um rapaz chamado Shiki se encontra com uma espécie de “youtuber” chamada Rebecca, que estava a passeio por sua cidade (junto ao gato robô Happy) gravando vídeos. O grupo se torna amigo e passa a navegar pelo universo em busca de uma deusa lendária.

Edens Zero é publicado simultaneamente no Brasil em capítulos digitais, com tradução pela JBC. A editora também publica os volumes encadernados, tanto em formato impresso quanto digital (mas esses saem em velocidade menor em relação aos japoneses).

Com produção do J.C.Staff, a adaptação animada estreou no Japão em abril de 2021. O animê está disponível na Netflix.