Anunciada em agosto do ano passado, a colaboração entre Jujutsu Kaisen e o jogo PUBG MOBILE entra no ar no final do dia 14 de fevereiro (por volta das 21h BRT). Não foram dados mais detalhes.

PUBG MOBILE é um jogo gratuito para dispositivos móveis, disponível para Android e iOS. No game, os jogadores de devem derrotar os outros em um campo de batalha, coletando armas, suprimentos e outros materiais.

Jujutsu Kaisen é um mangá de Gege Akutami, com 18 volumes até o momento, publicado pela Panini no Brasil. A obra inspirou um animê, exibido com dublagem pela Crunchyroll e Funimation por aqui. O filme JUJUTSU KAISEN 0 para os cinemas nacionais em algum momento.


Fonte: PUBG Mobile


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.


Jujutsu Kaisen

Imagem: Yuji e outros personagens de 'Jujutsu Kaisen'.

A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 2018, com 18 volumes encadernados até o momento (além do Volume 0). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil, que já publicou 4 tomos até então.

A série inspirou uma animação produzida pelo estúdio Mappa – a primeira temporada estreou em outubro de 2020 e se encerrou em no dia 27 de março, com 24 episódios. A Crunchyroll possui o animê nas versões dublada e com legendas na plataforma.

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).