Foi divulgada a data de estreia da 4ª temporada de Kingdom: 9 de abril. A terceira temporada foi exibida por completo de abril até outubro de 2021, depois de uma série de contratempos.

A animação estreou em 2012, com as duas primeiras temporadas sendo animadas pelo estúdio Pierrot, que passou a produção para a sua subsidiária St.Signpost – antes chamada Pierrot Plus – a partir da terceira temporada, contando com uma equipe totalmente nova.

Kenichi Imaizumi entrou como diretor, cargo ocupado antes por Jun Kamiya e Akira Iwanaga. Noboru Takagi ficou responsável pelo roteiro e o desenho de personagens é de Hisashi Abe. A equipe foi escolhida sob supervisão do autor do mangá, Yasuhisa Hara.

Kingdom é seriado desde 2006 na Young Jump (editora Shueisha), com 63 volumes até o momento. A história mostra o escravo Xin, cujo sonho é virar um grande general do império Qin. Ele ajuda Ying Zheng, rei de Qin com o desejo de unificar a China (o nome “China” deriva de “Qin”, cuja pronúncia é “tchin”). O mangá foi o segundo mais vendido em 2020, segundo a Oricon.

A série é exibida na Funimation.

Imagem: Captura de tela de página de 'Kingdom' na Funimation.

Clique na imagem para acessar a página. | Reprodução: Funimation.


Fonte: ANN


O JBox participa de parceria comercial com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.