A Funimation adicionou hoje (09) ao catálogo a animação Silver Spoon (Gin no Saji), adaptação do mangá de Hiromu Arakawa, conhecida por Fullmetal Alchemist. O animê anteriormente esteve na Crunchyroll.

A animação de 22 episódios é do estúdio A-1 Pictures, com direção de Tomohiko Ito (temporada 1) e Kotomi Deai (temporada 2). Ela foi originalmente exibida de meados de 2013 até o início de 2014 no Japão. Os episódios chegaram legendados.

A história gira em torno do jovem Yugo Hachiken, que deseja viver longe da família. O garoto então se matricula em uma escola de agricultura onde terá, literalmente, que morar durante o período de estudo. Por ser bom nos estudos, Hachiken acredita que tirará de letra a nova rotina, até que acaba topando com os inconvenientes que regam a vida no campo.

Publicado originalmente entre 2011 e 2020, Silver Spoon foi seriado na revista shounen Shuukan Shounen Sunday, da japonesa Shogakukan, e rendeu um total de 15 volumes encadernados. A JBC publica o mangá no Brasil.

Imagem: Tela de 'Silver Spoon' na Funimation.

Clique na imagem para acessar a página da série na Funimation. | Reprodução: Funimation.


Fonte: Funimation


O JBox possui parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.