Imagem: Asuna em imagem promocional da ORDINAL SCALE na revista NewType.

Sword Art Online: 1° filme estreia dublado na Funimation

‘Sword Art Online: Ordinal Scale’ chega com dublagem inédita ao streaming!

A Funimation adicionou hoje (09) o filme Sword Art Online: Ordinal Scale em sua plataforma. O longa, assim como a primeira e também a segunda temporada do animê, chega com dublagem em português, além do áudio original com legendas. A informação da chegada do filme foi revelada ontem por um comunicado de imprensa.

O filme de 2017 tem direção de Tomohiko Ito e faz parte do cânone da série, se passando após a segunda temporada. A produção do estúdio A-1 Pictures mostra Kirito se aventurando num novo MMORPG em realidade aumentada chamado Ordinal Scale. Porém, nem tudo são flores neste novo jogo…

Imagem: Tela de 'Sword Art Online' na Funimation.
Clique na imagem para acessar a série. | Reprodução: Funimation.


Fonte: Funimation


O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.


Sword Art Online

Kirito na novel de SAO.

Sword Art Online centra no jogo de mesmo nome, um VRMMORPG que com o sistema de tecnologia NerveGear permite que jogadores controlem seus personagens com apenas a força do pensamento. Porém, toda a diversão se transforma em horror quando os jogadores percebem que não há nenhuma forma de desligar o jogo e estão presos dentro de SAO até que completem todos os seus 100 níveis.

Reki Kawahara escreveu o primeiro volume da light-novel de Sword Art Online em 2002 para participar do concurso Dengeki Game Novel Prize, porém foi impedido por ter ultrapassado os limites de páginas, então passou a postar como uma webnovel. Após Accel World ganhar a mesma premiação em 2008, Sword Art Online foi publicado impresso em abril de 2009, com a arte de abec.

Panini publica as edições da light novel original e também suas adaptações em mangá.

Publicidade
close