A Crunchyroll divulgou ontem (09) um novo trailer da segunda temporada de The Rising of the Shield Hero (Tate no Yuusha no Nariagari). Essa fase estrearia em 2021, mas foi adiada para abril de 2022 e segue sem data.

Confira:

O animê adapta a novel de Aneko Yusagi, inicialmente publicada na plataforma online Shosetsuka ni Narou (“Vamos Virar Escritores”, em tradução livre), ganhando versão impressa pela Media Factory, com ilustrações de Seira Minami e 22 volumes publicados até o momento.

A animação é produzida pelo estúdio Kinema Citrus (Made in Abyss). A série já pode ser assistida com legendas e dublagem na plataforma. Aqui no site temos uma crítica dos 12 primeiros episódios.


Fonte: Crunchyroll


Shield Hero

Tate no Yuusha no Nariagari

Imagem: Capa de novel de 'Shield Hero' com Naofumi e garota de cabelo verde.

Na trama, Iwatani Naofumi vai parar mundo paralelo, invocado como um quatro heróis lendários (espada, arco, lança e escudo). Nomeado como o Herói do Escudo, ele começa metido em uma controvérsia, sendo acusado injustamente de estupro, em uma das piores escolhas narrativas da série.

Jurando se vingar de quem havia o traído e prometendo não confiar em mais ninguém, Naofumi decide comprar uma pequena escrava arredia e traumatizada – outra péssima escolha narrativa – mas juntos, eles vão mudar um ao outro.