Entrou ontem (10) em pré-venda na Amazon o primeiro volume de Mashle, mangá anunciado há poucos dias pela editora e que faz paródia de Harry Potter. A edição brasileira virá em papel offwhite, e está ao preço de R$33,90. O primeiro volume possui 224 páginas e quem comprar ganhará um marcador de brinde. A previsão é que os envios comecem em 22 de abril.

O mangá de Hajime Komoto é publicado desde 2020 na Shonen Jump, da editora Shueisha, com 9 volumes até o momento. Os capítulos mais recentes podem ser lidos gratuitamente em inglês, espanhol, francês e russo na plataforma oficial MANGA Plus.

Imagem: Capa do volume 1 de Mashle.

Divulgação: Shueisha.

A história persegue Mash Vandead, um jovem que nasceu sem o dom da magia num mundo ditado por ela.

Por conta disso, um dia Mash se vê envolvido num duelo de vida ou morte, o que acaba lhe fazendo aceitar o desafio de se matricular na escola de bruxos Easton, onde usará a sua enorme força física (obtida com muita musculação!) para fazer frente aos demais alunos (que, obviamente, podem usar magia).

Apesar de não estar na primeira prateleira dos títulos de mais sucesso da atual Shonen Jump (lugar ocupado por séries como Jujutsu KaisenMy Hero AcademiaBlack Cover dentre outros), Mashle tem se destacado desde que foi lançado, figurando bem em diversas semanas do ranking da Oricon.

Em setembro do ano passado, estimava-se que o mangá já possuía cerca de 2,5 milhões de cópias em circulação.

A atmosfera da série junta elementos de One-Punch Man Mob Psycho 100 (como o traço, características dos personagens e a veia cômica) a um universo inspirado em Harry Potter, tudo isso sob a chave do humor.

Adquira já o seu aqui.


Fonte: Amazon


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.