Estreou na última quinta-feira (10), no canal oficial de Hikaru Utada no YouTube, um clipe para “Face My Fears (A. G. Cook Remix)”, faixa bônus do seu novo álbum, BAD MODE.

Como não poderia deixar de ser, o vídeo é uma montagem de cenas da série de games Kingdom Hearts, sendo o lançamento uma forma de comemorar a chegada recente ao Nintendo Switch. Confira o resultado no link abaixo:

 

Já disponível em plataformas de streaming, o disco BAD MODE estreou em 1º lugar nos charts digitais do Japão e terá um lançamento físico por lá no próximo dia 23 de fevereiro. No álbum, que comemora os 23 anos de estreia de Hikaru, existem três versões de “Face My Fears”: a em japonês em parceria com o Skrillex, a mesma versão em inglês e esta do clipe, remixada pelo A. G. Cook.

 

imagem: capa do disco BAD MODE, de Hikaru Utada

Capa de BAD MODE | Divulgação/Sony Music

Acesse aqui a lista de serviços digitais para escutar BAD MODE.


Fonte: Release de imprensa

Imagem: Utada Hikaru em foto promocional do álbum.

Hikaru Utada começou sua carreira solo com esse nome artístico com o lançamento de First Love (1999) – antes, lançou um álbum como Cubic U. Passou alguns anos, de 2011 a 2015, em hiato, após engravidar.

Por aqui, ganhou fama por interpretar algumas música usadas em Kingdom Hearts, como “Hikari”/“Simple and Clean”, “Sanctuary”, “Don’t Think Twice” e “Face My Fears”.

Hikaru assumiu identidade de gênero não-binária em junho. Identidade não-binária é um termo guarda-chuva que abarca diversas identidades de gênero fora do espectro binário, ou seja, são identidades que não são masculinas nem femininas. Em breve, vai inspirar uma série da Netflix, prevista para este ano.