imagem: foto de divulgação dos chinelos estampados com o personagem e marca Boruto

‘Boruto’ estampa novo modelo de chinelo infantil da Grendene

Linha da Grendene Kids já trazia o pai e agora conta também com um modelo para o filho do Hokage.

Depois do pai, agora é a hora do filho ganhar seus próprios calçados oficiais no Brasil. Pegando carona no sucesso recente de Boruto pela Netflix (onde se manteve por semanas no top 10 de mais assistidos), a Grendene Kids lançou recentemente um modelo de chinelos do personagem.

Na loja oficial da marca, é possível encontrar o calçado infantil nos tamanhos de 23 a 32, pelo preço de R$ 39,99. Confira abaixo as imagens de divulgação:

 

Mas se a preferência da criança for pelo pai do Boruto, também é possível encontrar ainda outros modelos infantis estampados pela marca Naruto Shippuden na mesma loja.

O ninja começou a ser explorado nesse segmento em 2020, quando a concorrente Havaianas lançou a sua linha de chinelos — essa voltada aos mais crescidinhos.


Fonte: Angelotti Licensing (Instagram)


Sobre Naruto

Imagem: Sasuke, Naruto e Sakura (mangá).

Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

O sucesso rendeu uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi (até o volume 13), Masashi Kishimoto (#14~) e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 16 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente disponibiliza a série principal pela terceira publicação na chamada edição Gold, além do mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), de 220 episódios, Naruto Shippuden (2007), de 500, e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e com dublagem em parte dos episódios. A série original, as primeiras temporadas de Shippuden e as primeiras temporadas de Boruto também podem ser encontradas na plataforma e na Netflix, com opção de dublagem em português.

Publicidade
close