Yui Kaku, autor de Hell’s Paradise (Jigokuraku) e Ayashimon, revelou ter pegado COVID-19 recentemente. Ele já está curado da doença, mas durante a recuperação, não conseguiu trabalhar então não haverá novo capítulo de Ayashimon neste domingo, dia 20 de fevereiro.

Ele disse ter ficado surpreso por ter sido diagnosticado com a doença pois ele não encontra muito com pessoas e nem sai muito de casa durante os horários de pico. Kaku ainda se considera sortudo por ter tido sintomas leves.

Ayashimon estreou no dia 14 de novembro de 2021 simultaneamente no Japão e na MANGA Plus, com traduções em inglês e em espanhol. Até o momento, 12 capítulos estão disponíveis.

A série sobre a batalha interna da sociedade começa quando uma chuva de meteoros toma o céu numa noite de outono. O briguento Maruo se encontra com Urara, uma jovem fugindo do valentões do “mundo do crime”.

Hell’s Paradise (Jigokuraku), que se encerrou com 13 volumes no Japão, mas ainda está em publicação no Brasil pela Panini, com 5 volumes já lançados e o sexto em pré-venda.

As novas variantes de COVID-19 têm preocupado autoridades pelo mundo todo. Para frear a doença, é importante se vacinar e seguir com os os cuidados recomendados pelos especialistas, como usar máscaras, evitar contato social e higienizar as mãos com frequência.


Fonte: Yuji Kaku via ANN


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.