Já está disponível em plataformas digitais o single エンドロールに間に合うように(End roll), novo trabalho da banda tricot. A música pode ser ouvida pelo Spotify, Amazon Music, iTunes e mais serviços — acesse a lista de links aqui.

Primeiro lançamento do grupo neste ano, logo após o álbum Jodeki (lançado em dezembro de 2021), a faixa foi composta especialmente para ser o tema da série japonesa liar, que também começou a sua exibição pela emissora TBS (a do Japão) neste dia 16. O live-action é baseado em um romance de grande sucesso por lá, que foi publicado digitalmente de forma amadora e depois ganhou uma adaptação em mangá.

Imagem: Capa de 'End roll', trazendo um simples fundo preto e os nomes dos integrantes com o logo da banda ao final.

Imagem: Capa do single | Divulgação/8902 Records

Composta pela vocalista Ikkyu Nakajima, “End roll” trata sobre um amor não correspondido, mas que segue instigante. A história da série vai de encontro ao tema da canção, narrando pontos de vistas diferentes (masculinos e femininos) de duplas de amantes sem definição de seus relacionamentos.

“Fiquei impressionada com a relação entre Misao e Ichi [personagens da série] e a frustração emocional de seus romances intermitentes, e escrevi a letra na perspectiva de uma mulher. Eu nomeei a música assim para ecoar minha esperança de que esses dois amantes se tornem um quando os créditos rolarem no final da série. Espero que o poder da música ajude essa história maravilhosa a ressoar ainda mais em seu coração!” — comentou Nakajima.


Fonte: Release de imprensa


Imagem: Divulgação

imagem: foto de divulgação da banda tricot

O tricot (estilizado assim mesmo, com o “t” minúsculo) foi formado em Kyoto no ano de 2010. Trazendo um estilo de rock alternativo, já lançaram 6 álbuns de estúdio, percorrendo o mundo com mais de 100 shows fora do Japão.

A formação atual conta com Ikkyu Nakajima nos vocais e guitarra rítmica, Motifour Kida na guitarra melódica e backing vocals, Hiromi Hirohiro no baixo e backing vocals e Yusuke Yoshida (único membro que não é fundador) na bateria.