A Funimation estreou hoje Star Driver: Kagayaki no Takuto, ou apenas Star Driver, em seu catálogo, com áudio original e opção de legendas. Todos os 25 episódios da série chegaram ao serviço.

O animê é um original do estúdio Bones, com direção de Takuya Igarashi (Sailor Moon: Super Stars, Doremi), exibido entre outubro de 2010 e abril de 2011 nos canais MBS e TBS. Um filme compilatório foi lançado posteriormente.

Em setembro de 2010, pouco antes da estreia, um mangá começou a ser seriado na revista de Young Gangan, da Square Enix, ficando com 3 volumes – o quadrinho com autoria de Key by Ylab foi encerrado em dezembro de 2011.

A trama se passa na ilha do Cruzeiro do Sul, e se iniciad quando Takuto surge à beira da praia, nadando do continente. Ele começa a frequentar a escola de ensino médio da região, e acaba envolvido em um confronto envolvedo gigantes chamados Cybodies em uma dimensão alternativa.

Imagem: Tela de 'Star Driver' na Funimation.

Clique na imagem para acessar a página da série na Funimation. | Reprodução: Funimation.


Fonte: Funimation


O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.