Foi postado um novo trailer de Deaimon, revelando a estreia em 6 de abril. O vídeo também traz uma prévia da música de encerramento, “Koko ni Aru Yakusoku” (A Promessa Deste Lugar, em tradução livre), pelo grupo especial Deaimon, composto pela cantora ayaho e o compositor Junichi Soga.

Confira:

A adaptação está a cargo do estúdio Encourage Films, com direção de Fumitoshi Oizaki (Etotama) e roteiro por Reiko Yoshida (Digimon Adventure, Getbackers, A Voz do Silêncio).

A série se passa em Kyoto, num loja de wagashi, um confeito japonês geralmente servido com chá. O protagonista, Nagumo Irino, sonha em entrar numa banda, e por isso foi morar em Tóquio há 10 anos. Mas seus planos são interrompidos ao receber uma carta de seu pai, que está no hospital, pedindo para ele seguir com os negócios da família.

Quando ele volta, uma garota de 10 anos, Itsuka Yukihira, está trabalhando na loja, e sua mãe virou quase como uma mãe adotiva da jovem durante esse meio-tempo. Então ela declara que os dois terão que competir para ver quem vai comandar a loja.

A obra é originalmente um mangá de Rin Asano, publicado na revista Young Ace, da editora Kadokawa, desde 2016, com 12 volumes compilados até o momento.


Fonte: ANN