Imagem: Titã em ilustração da colaboração.

‘Attack on Titan’ faz nova colaboração com ‘Call of Duty’

Em comemoração à última temporada do animê, ‘Shingeki’ continua colaboração com ‘Vanguard’ e ‘Warzone’ .

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, Ataque dos Titãs) está fazendo uma nova colaboração com Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone Pacific, já disponível. O novo pacote, Tracer Pack, inclui a forma Armored Titan, e mais 9 itens.

Imagem: Ilustração promocional de Titã.
Divulgação.

Há ainda 3 itens Lendários: o relógio “Die-urnal”, o cartão de visitas “Thunder Spears” e o Destaque de Introdução “Unstoppable Force”.

Vanguard saiu em 2021 e é 18º jogo de Call of Duty – como de praxe, é um FPS. Ele é conectado com Warzone, um battle royale gratuito lançado em 2020. A franquia começou em 2003, com ambientação durante a Segunda Guerra Mundial.

O animê de Shingeki surgiu em 2013, pelo WIT Studio, tornando a franquia um sucesso mundial. Na 4ª e última temporada, houve uma troca de estúdio e o MAPPA passou a produzir a animação que estreou em 7 de dezembro de 2020, no canal NHK e agora está com episódios da segunda parte no ar. Confira nossa crítica.

No Brasil, o animê é lançado via Crunchyroll e Funimation (com direito a dublagem em português). O mangá, que deu origem à série, é publicado por aqui pela Panini.


Fonte: Release de imprensa


Titã e Eren, em cena de 'Shingeki no Kyojin'

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) foi criado como mangá por Hajime Isayama em 2009, nas páginas da Bessatsu Shonen Magazine. Os capítulos renderam 34 volumes encadernados, com publicação no Brasil pela Panini – que também trouxe os spinoffs da franquia Ataque dos Titãs: Antes da Queda e Ataque dos Titãs: Sem Arrependimentos.

Conta a história de um mundo distópico onde a humanidade vive isolada por muros, buscando a sobrevivência contra os “titãs”, criaturas enormes que se alimentam dos homens.

Recentemente, Attack on Titan teve exibição na TV aberta brasileira pela Loading, dentro do bloco Funimation TV. Todas as temporadas estão disponíveis na Crunchyroll e na Funimation, nesta inclusive com versão dublada.

Dois longas-metragens em live-action, produzidos em 2015, foram exibidos em sessões restritas em cinemas do Brasil em 2018 e atualmente estão disponíveis na Netflix. Três filmes compilatórios que resumem as duas primeiras temporadas do animê também chegarão de maneira oficial por aqui até o fim do mês, no Amazon Prime Video. Saiba mais em nossas críticas aqui e aqui.

Publicidade
close