O canal TokuSato (antigo Tokusatsu TV) lançou nesta semana os primeiros 30 episódios de Kamen Rider Zi-O com legendas em espanhol. A Sato Company detém os direitos desta e de outras séries tokusatsu para a América Latina.

Assista ao primeiro episódio:

Episódio 1 – Reino 2068 (Kingdom 2068, キングダム2068)

Exibido no Japão em: 2 de setembro de 2018 (TV Asahi)
Dirigido por: Ryuta Tasaki
Escrito por: Kento Shimoyama

 

No final de janeiro, o canal TokuSato lançou os primeiros 30 episódios de Zi-O em português. É possível que outros títulos de tokusatsu apareçam em breve no canal com legendas em espanhol. Além de Zi-O, apenas Jaspion está disponível neste mesmo idioma.


Fonte: TokuSato


Kamen Rider Zi-O

Foto: Divulgação/Toei

Kamen Rider Zi-O foi a vigésima série da franquia na era Heisei, celebrando o fim do período que começou em 1989 e foi sucedido pela atual era Reiwa em 1º de maio de 2019. Foi exibido nas manhãs de domingo da TV Asahi entre 2 de setembro de 2018 e 25 de agosto de 2019, totalizando 49 episódios para a TV e três filmes para o cinema.

Sogo Tokiwa é um jovem de 18 anos (nascido no ano 2000) que tem um sonho de se tornar um rei. Um dia, ele conhece uma garota chamada Tsukuyomi, que veio do ano de 2068 para dar o seguinte aviso: “Você se tornará o Kamen Rider Zi-O, o Rei do Tempo, o demônio destinado a governar o mundo.” 

Sogo aceita se tornar Kamen Rider Zi-O para salvar o contínuo espaço-tempo dos Time Jackers, vilões que visam alterar a história dos Kamen Rider da era Heisei. Sogo e Tsukuyomi são auxiliados por Geiz Myokoin, que é o herói secundário Kamen Rider Geiz, que inicialmente tinha a intenção de matar Sogo, antes que ele se torne o tirano Ohma Zi-O. Para ajudá-los, também aparece o misterioso profeta Woz que acompanha Sogo em suas viagens no tempo.

Com produção de Shinichiro Shirakura, direção de Ryuta Tasaki (Kamen Rider Den-ODrive) e roteiro principal de Kento Shimoyama (de Ninninger), Kamen Rider Zi-O conta com participações especiais de boa parte dos atores das antigas séries da era Heisei, homenageando Kuuga até Build.

Leia aqui nossa crítica sobre a série.