Segundo supostos vazamentos da Shonen Jump, a edição de 6 de março da revista trará o fim de Dr. STONE, em um capítulo de 26 páginas (algumas fontes estão dizendo que são dois capítulos).

Dr. STONE conta sobre um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade virou pedra. Senku Ishigami, um rapaz extremamente inteligente, acorda da petrificação. Com a ajuda da ciência, ele resolve reerguer a civilização. Seu amigo maromba, Taiju Oki, começa ajudando-o.

O mangá original é seriado desde 2017 na Shonen Jump com roteiro de Riichiro Inagaki e ilustração de Boichi, contando com 24 volumes encadernados até o momento. No Brasil, o título é publicado pela Panini. As duas temporadas estão disponíveis na Crunchyroll, com opção dublada, e uma terceira já foi confirmada para 2023.


Fonte: Shonenleaks


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Senku e Taiju, do mangá de 'Dr Stone'.

Dr. STONE conta sobre um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade virou pedra. Senku Ishigami, um rapaz extremamente inteligente, acorda da petrificação. Com a ajuda da ciência, ele resolve reerguer a civilização. Seu amigo maromba, Taiju Oki, começa ajudando-o.

O mangá original é publicado desde março de 2017 na Shonen Jump, da editora Shueisha, com roteiro de Riichiro Inagaki (conhecido por Eyeshield 21) e ilustração do sul-coreano Boichi (Sun-ken Rock), contando com 24 volumes encadernados até o momento. No Brasil, o título é publicado pela Panini.

A 1ª temporada da adaptação em animê estreou em 2019 com produção do TMS Entertainment (de Saint Seiya: The Lost Canvas). A exibição no Brasil acontece legendada e dublada pela Crunchyroll, com passagem dublada pelo Cartoon Network. Uma segundo temporada, subintitulada “Stone Wars”, foi ao ar no começo do ano.

Confira aqui a nossa crítica para a 1ª temporada do animê.