A Konami anunciou hoje (24) que EDENS ZERO Pocket Galaxy já está disponível gratuitamente para Android e iOS, com localização em português brasileiro. Confira mais no site oficial. O game adapta a história de Hiro Mashima, mas também inclui conteúdo original.

Utilizando o Ether Gear, os jogadores podem experimentar o Satan Gravity de Shiki, o Cat Leaper de Rebecca e o Machina Maker de Weisz nas lutsas. O primeiro anúncio do jogo veio em setembro de 2020, junto com o anúncio de um RPG para consoles. O pré-registro abriu em setembro de 2021.

O mangá, publicada desde 2018 na Shonen Magazine, traz personagens similares aos outros mangás do autor, já contando com 19 volumes compilados. O quadrinho é publicado no Brasil pela editora JBC, que além dos volumes físicos, também publica os capítulos semanais digitalmente.

Uma adaptação em animê está disponível na Netflix, com uma nova temporada a caminho.

Fonte: Release de imprensa

Nota: O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Criado por Hiro Mashima (autor de Fairy Tail e Rave Master), Edens Zero começou a ser publicado em 2018 na Shonen Magazine (Kodansha), com 19 volumes compilados até o momento.

A história acompanha uma exploração espacial a bordo da nave Edens, quando um rapaz chamado Shiki se encontra com uma espécie de “youtuber” chamada Rebecca, que estava a passeio por sua cidade (junto ao gato robô Happy) gravando vídeos. O grupo se torna amigo e passa a navegar pelo universo em busca de uma deusa lendária.

Edens Zero é publicado simultaneamente no Brasil em capítulos digitais, com tradução pela JBC. A editora também publica os volumes encadernados, tanto em formato impresso quanto digital (mas esses saem em velocidade menor em relação aos japoneses).

Com produção do J.C.Staff, a adaptação animada estreou no Japão em abril de 2021. O animê está disponível na Netflix.