A Amazon abriu a pré-venda de My Broken Mariko, premiado josei (entenda melhor esses termos aqui) de Waka Hirako. Assim como no Japão, a edição brasileira é em volume único. O preço cheio é de R$39,90, mas está com um desconto de 20%, saindo por R$31,90.

Imagem: Capa nacional de My Broken Mariko.

Divulgação: JBC.

My Broken Mariko foi publicado pela primeira vez em junho de 2019 na ComicWalker (uma plataforma digital gratuita que pertence à editora Kadokawa) e concluído no seu 5° capítulo em dezembro do mesmo ano. Também foi veiculado na revista josei Comic Bridge.

Aclamada pela crítica, a obra rendeu a Waka Hirako o prêmio Shining! Bros Comic Award, do periódico japonês TV Bros, em outubro de 2020.

No início de 2021, o mangá realizou nova façanha e levou o 24th Japan Media Arts Festival Awards, uma das principais premiações para mangás, na categoria reservada para “artistas revelação”, a “New Face Award”.

Além dos prêmios, o mangá ganhou uma matéria na Forbes.

Na história, Mariko e Shiino são amigas desde o ensino médio e mantiveram sua amizade ao longo dos anos, mas certo dia Shiino ouve no noticiário que Mariko se matou.

Em estado de choque, ela procura o motivo pelo qual sua amiga cometeu suicídio, dando início a uma tocante narrativa.

Garanta o seu exemplar aqui.


Fonte: Amazon


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.