Começou a circular hoje (25) um possível pôster da segunda temporada de Komi Can’t Communicate (Komi-san wa Komyushou Desu, Komi Não Consegue Se Comunicar), com a estreia supostamente marcada para 6 de abril no Japão. Trata-se de um provável vazamento, ainda não correspondente ao anúncio oficial.

Confira:

Imagem: Suposto cartaz de Komi-san.

Reprodução.

Komi-san é exibido no Brasil pela Netflix – a primeira temporada veio em modelo “semi-simultâneo”, e agora já conta com dublagem. Logo ao final da temporada, já foi confirmada uma nova fase prevista para abril. A produção é do estúdio OLM, com direção de Ayumu Watanabe.

A animação adapta o mangá de Tomohito Oda e começou a ser publicado nas páginas da revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, em 2016, contando com 23 volumes encadernados até o momento. A Panini publica a obra no Brasil.

Na história, Shouko Komi é uma garota que chega numa nova escola, onde chama atenção de todos por sua beleza e graça. Mas o que ninguém sabe é que ela tem sérios problemas de comunicação. Sabendo disso, seu colega Hitohito Tadano decide ajudá-la a realizar seu sonho de ter 100 amigos.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/komi-cant-communicate[/jw]


Fonte: AniNewsandFacts


Nota: O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon e o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.