Imagem: Akari repousando a cabeça em Menou.

Shokei Shoujo no Virgin Road: Animê isekai yuri estreia em abril

Adaptação em animê de série de novels chega no começo de abril.

Um vídeo promocional de The Executioner and Her Way of Life (Shokei Shoujo no Virgin Road), um isekai yuri, revelou a data de estreia do animê: 2 de abril, às 00h30 (horário do Japão). Confira:

A animação do estúdio J.C Staff tem direção por Yoshiki Kawasaki e adapta a série de light novels de autoria de Mato Sato e ilustrações por Nilitsu. Os livros são publicados desde 2019 pela SB Creative, com 6 volumes até o momento.

Outros vídeos de personagens também foram divulgados:

Na trama se passa numa realidade povoada pelos “Lost Ones” (“Perdidos”), que vieram de um mundo paralelo chamado “Japão”, onde ganharam o poder “Pure Concept” (“Conceito Puro”). Eles criaram uma civilização avançada com essa força sobrenatural e, nesse processo, todo o mundo passou a falar japonês. Contudo, perderam o controle desse poder, trazendo uma série de calamidades. Desde então, os Perdidos são considerados tabu.

A protagonista Menou é uma carrasca, responsável por eliminar os Perdidos. Ao tentar matar Akari Tokito, não consegue, pois Tokito tem o Conceito do Tempo e é capaz de reverter sua própeia morte. Sem nenhuma opção, Menou se junta a Akari.


Fonte: ANN

Publicidade
close