Um vídeo promocional de The Executioner and Her Way of Life (Shokei Shoujo no Virgin Road), um isekai yuri, revelou a data de estreia do animê: 2 de abril, às 00h30 (horário do Japão). Confira:

A animação do estúdio J.C Staff tem direção por Yoshiki Kawasaki e adapta a série de light novels de autoria de Mato Sato e ilustrações por Nilitsu. Os livros são publicados desde 2019 pela SB Creative, com 6 volumes até o momento.

Outros vídeos de personagens também foram divulgados:

Na trama se passa numa realidade povoada pelos “Lost Ones” (“Perdidos”), que vieram de um mundo paralelo chamado “Japão”, onde ganharam o poder “Pure Concept” (“Conceito Puro”). Eles criaram uma civilização avançada com essa força sobrenatural e, nesse processo, todo o mundo passou a falar japonês. Contudo, perderam o controle desse poder, trazendo uma série de calamidades. Desde então, os Perdidos são considerados tabu.

A protagonista Menou é uma carrasca, responsável por eliminar os Perdidos. Ao tentar matar Akari Tokito, não consegue, pois Tokito tem o Conceito do Tempo e é capaz de reverter sua própeia morte. Sem nenhuma opção, Menou se junta a Akari.


Fonte: ANN