Os 50 episódios (49 + OVA) de Kaleido Star entraram dublados no On Demand da Pluto TV. A série está em exibição linear no streaming desde o dia 9 de fevereiro. A obra também pode ser assistida no streaming gratuito VIX e no Prime Vídeo.

Esses episódios vieram para o Brasil em 2004, via Cartoon Network. Contudo, a série original contém 51 episódios – os episódios 27 e 28 não foram exibidos por aqui por serem recapitulações. Ainda há dois OVAs inéditos no Brasil.

https://youtu.be/xKArOG5q5V0

Kaleido Star é uma produção de 2003 original do estúdio Gonzo, creditada a Junichi Sato, conhecido por dirigir famosas séries de garotas mágicas, como Sailor Moon, Ojamajo Doremi e Princess Tutu.

Na história, Sora Naegino é uma garota que possui um grande sonho: ser parte do espetáculo circense mais famoso do mundo, o Kaleido Star (Kaleido Stage). Após horas de viagem, a garota chega em uma cidade americana e, ao tentar se localizar em uma banca de jornal, acaba sendo roubada por um larápio de plantão – atrasando sua chegada para a audição.

Porém, mais a frente, ela acaba ganhando a chance de substituir uma das artistas. Durante a série, a garota então precisa mostrar o seu talento, encarar o “mal olhado” das pessoas do meio e aprender novas técnicas em busca do seu objetivo profissional.

Kaleido Star estreou no Brasil em 1º de novembro de 2004 pelo Cartoon Network. Mais tarde, foi reprisado pelo canal “irmão” Boomerang, chegando anos depois a plataformas de streaming como o Claro Video. Atualmente, também está disponível no catálogo do Looke, além das jás citadas Vix e Amazon Prime. Em 2006, foi cogitado para ser exibido em TV aberta pela RedeTV!, mas a emissora optou por outros animês.

Agradecemos ao leitor Tiago Henrique pela dica.


Fonte: Pluto TV