O JBox está lançando, hoje (03), o perfil JBot, um bot no Twitter que te trará notificações de novas pré-vendas e promoções de mangás e light novels. Os links fornecidos pelo JBot são de programas de afiliados e o JBox pode ganhar uma porcentagem sobre as compras realizadas através deles — sem nenhum custo a mais para o consumidor.

O perfil entra no ar após um período de testes. Ainda em fase de implementação, aprimoramentos estão a caminho. Por isso, todo feedback é bem-vindo para que o sistema seja aperfeiçoado dentro do possível.

No momento, o JBot te informa sobre a atualização de duas lojas: Amazon e Panini. A expansão dos e-commerces monitorados está em fase de estudo e deve se efetivar nos próximos meses, o que trará mais opções para os seguidores da conta.

Confira como é:

Cabe destacar que o robô notifica apenas ofertas a partir dos 20% de desconto, com uma pequena exceção para os volumes digitais, que entram nas notificações quando a queda no preço atinge pelo menos a casa dos 10%.

Quanto às ofertas da Amazon, o monitoramento é feito apenas para títulos vendidos pela própria empresa, ignorando os anúncios de terceiros via marketplace (nos quais, muitas vezes, o valor é inflacionado).

Portanto, se quiser acompanhar os novos lançamentos e ofertas, siga o JBot em @jboxbot!