Um novo trailer da segunda temporada Science Fell in Love, So I Tried to Prove it (Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita) revelou a data de estreia no dia 1º de abril.

O vídeo também traz a música de abertura “Love-Evidence”, por Sora Amamiya, e o encerramento “Bibitto Love”, pela banda CHICO with Honeyworks junto ao cantor virtual Mafumafu.

Confira:

A produção é do estúdio Zero-G, com direção de Toru Kitahata (Hinako Note). O roteiro é supervisionado por Rintarou Ikeda (Magical Senpai), mas conta ainda com Michiko Yokote (Shirobako). A primeira temporada está disponível na Crunchyroll.

A animação adapta o mangá de Alifred Yamamoto, seriado na plataforma digital Comic Meteor da G-Mode, desde 2016, com 10 volumes compilados até o momento.

A tramas se passa na Universidade de Saitama, trazendo os pesquisadores Shinya Yukimura e Ayame Himuro, dois cientistas de dados (analisam diversos dados com algum objetivo).

Quando Ayame diz a Shinya que se apaixonou por ele, os dois concordam em abordar a questão com “experimentos científicos”, incluindo medir seus batimentos cardíacos em diversos contextos. Seus colegas de laboratório também entram na brincadeira.


Fonte: ANN