A Panini anunciou nesta terça-feira (14), em live no canal YouTube, que irá lançar Missão Família Yozakura (Yozakura-san Chi no Daisakusen), de Hitsuji Gondaira. O lançamento é previsto para maio.

imagem: capa japonesa do mangá

Capa japonesa do volume 1 | Divulgação: Shueisha

O mangá publicado no Japão desde 2019, onde é lançado pela Shueisha, nas páginas da revista semanal Shonen Jump. Ainda em andamento, Yozakura já possui 12 volumes encadernados.

A história acompanha o estudante colegial Taiyo Asano, um jovem super introvertido que só consegue falar com sua amiga de infância, Mutsumi Yozakura. O problema é que a garota faz parte de uma tradicional família de espiões e sofre com a superproteção do irmão, que fará de tudo para afastar Asano de Yozakura.

A edição terá marcador de brinde e o preço praticado será R$ 33,90. A pré-venda já abriu no site da editora, compre aqui.


Fonte: Panini


 

O JBox participa de parcerias comerciais com a Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.