Imagem: Luffy com um yukata e uma sombrinha.

One Piece: Netflix anuncia mais nomes do elenco do live-action

Série original já está com filmagens rolando.

Ontem (08), a Netflix deu mais nomes do elenco da série live-action de One Piece. Confira:

  • Morgan Davies como Koby;
  • Ilia Isorelýs Paulino como Alvida;
  • Aidan Scott como Helmeppo;
  • Jeff Ward como Buggy;
  • McKinley Belcher como Arlong;
  • Vincent Regan como Garp.
Imagem: Colagem com os atores mencionados acima.
Reprodução: Netflix.

A série já está em produção e o elenco principal foi anunciado há alguns meses, contendo Mackenyu como Zoro e Iñaki Godoy como Luffy (confira mais nomes aqui).

O primeiro episódio será intitulado Romance Dawn, com roteiro de Matt Owens e Steven Maeda. Além de roteirista, Maeda é produtor executivo e showrunner da série. Ele tem em seu currículo as séries Arquivo X (do período de 2000-2002) e Lost, nas quais atuou como produtor e roteirista.

Foi divulgado anteriormente que a primeira temporada terá 10 episódios. A série foi anunciada em 2017, e não há previsão de estreia.


Fonte: ANN


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon e o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 101 atualmente).

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.

Onde assistir:

Publicidade
close