Seiji Takaiwa (53), o experiente dublê que vestia os trajes da maioria dos Heisei Kamen Riders, vai estrelar a série de dorama Good Morning Sleeping Lion, que estreia em 23 de abril e vai ao ar nas noites de sábado da Hikari TV. Este será o primeiro grande papel do “Mr. Kamen Rider” em um drama japonês. Além dele, a atriz e idol Miho Watanabe (22), do grupo musical Hinatazaka 46, será também a estrela principal da série.

Kazuma Kujo (interpretado por Takaiwa), um gerente de uma empresa de entretenimento de 50 anos de idade que decide ajudar a idol Reimi Watanabe (Watanabe) a se tornar uma atriz. Mas há alguns problemas, pois um grupo misterioso conhecido como Ceifadores persegue Reimi. Kujo esconde um segredo sobre sua verdadeira identidade e sobre o motivo de ter escolhido este trabalho.

Assista ao trailer:

Dirigido pelo competentíssimo Koichi Sakamoto (Kamen Rider Fourze, Ultraman Trigger: New Generation Tiga) e roteirizado por Yoshiyuki Mitsumasu, Good Morning Sleeping Lion conta também com as participações dos atores de tokusatsu Gaku Sano (Kamen Rider Gaim), Shun Nishime (Kamen Rider Ghost), Takayuki Tsubaki (Kamen Rider Blade) e Masahiro Inoue (Kamen Rider Decade).


Fonte: Cinema Today