Um novo trailer da quarta temporada de Overlord revelou a estreia em julho, ainda sem data exata (antes sabíamos apenas que chegaria em 2022). Confira:

A nova temporada já havia sido anunciada, junto com um filme. A série segue no estúdio Madhouse, com direção de Nayouki Itou e o elenco japonês também segue o mesmo para os protagonistas.

A animação adapta a novel de Kugane Maruyama, publicada desde 2010 de forma independente por plataformas online. Em 2012, ganhou uma versão pela editora Enterbrain, com ilustrações de so-bin, tendo 14 volumes até o momento. A JBC publica a novel e uma adaptação em mangá no Brasil.

As três temporadas da animação estão disponíveis na Crunchyroll e Funimation, tendo também exibição pela agora extinta Loading na TV aberta.


Fonte: ANN


O JBox participa de parceria comercial com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima de compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Personagens de 'Overlord'.

Criada em 2010 por Kugane Maruyama como uma série de light novels, a história de Overlord começa nos momentos finais em que um jogo de realidade virtual, chamado Yggdrasil, está prestes a ter os seus servidores desligados.

Antes que tudo chegue ao fim, um jogador sob a figura de um poderoso mago chamado Momonga decide continuar no game até onde der. No entanto, o tempo acaba e surpreendentemente ele continua “dentro” de Yggdrasil. Pra completar, os demais personagens do jogo parecem ter ganhado personalidade própria. A partir daí, Momonga continua a história, como se o jogador de fato tivesse se tornado aquele personagem.

Em 2015, os livros inspiraram o animê pelo estúdio Madhouse, com direção de Naoyuki Iyou (Digimon Data Squad). A série é exibida oficialmente no Brasil pela Crunchyroll, apenas com legendas e dublada na Funimation. Também foi exibido na TV aberta pela Loading.

JBC publica no Brasil os livros, em formato impresso e digital. A editora também publica a adaptação em mangá da série.