Um novo trailer de Aoashi foi divulgada, trazendo uma prévia da música de abertura, “Mushin Hakusuu” (“Batidas inocentes”, em tradução livre), interpretada por Alexandros. A estreia está marcada para 9 de abril e a Crunchyroll já confirmou a série.

Confira:

Também foi revelado o nome do tema de encerramento, “Blue Diary” (“Diário Azul”, tem um jogo de palavras pois “azul” está presente no nome da série e no nome do protagonista), interpretada por Rin.

A animação do estúdio Production I.G tem direção de Akira Sato (Release the Spyce) e roteiro por Masahiro Yokotani (Free!, Tropical-Rouge! Precure), e adapta o mangá de Yugo Kobayashi. O ator Kouki Ohsuzu interpreta o protagonista, sendo sua estreia em um papel principal em um animê.

A obra é seriada desde 2015 na Big Comic Spirits, da revista Shogakukan, reunindo até o momento 27 volumes compilados. O protagonista, Ashito Aoi (uma forma natural de dar apelido para esse nome em japonês seria chamá-lo de “AoAshi”, que soa igual a “pé azul”), entra no time da escola Tokyo Esperion. O mangá foi um dos premiados no 65º Shogakukan Awards.


Fonte: Natalie