A Netflix divulgou hoje (17) o trailer da segunda temporada Komi Can’t Communicate (Komi-san wa Komyushou Desu, Komi Não Consegue Se Comunicar), revelando a estreia mundial em 27 de abril, mantendo o modelo de “semi-simulcast” (no Japão, começa no dia 6).

Presumimos que a nova fase deve chegar legendada, ganhando dublagem alguns meses depois, como ocorreu com a primeira temporada.

A animação do estúdio OLM, com direção de Ayumu Watanabe, adapta o mangá de Tomohito Oda e começou a ser publicado nas páginas da revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, em 2016, contando com 24 volumes encadernados até o momento. A Panini publica a obra no Brasil.

Na história, Shouko Komi é uma garota que chega numa nova escola, onde chama atenção de todos por sua beleza e graça. Mas o que ninguém sabe é que ela tem sérios problemas de comunicação. Sabendo disso, seu colega Hitohito Tadano decide ajudá-la a realizar seu sonho de ter 100 amigos.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/komi-cant-communicate[/jw]


Fonte: ANN


Nota: O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon e o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.