Foi divulgado mais um trailer do OVA de dois episódios de Moriarty: O Patriota (ou Moriarty the Patriot, ou ainda Yuukoku no Moriarty), marcado para 27 de abril, mostrando um pouco dos dois episódios inéditos a caminho (anteriormente, só um deles tinha ganhado trailer).

O primeiro, “Yuri no Tsuioku”, é uma história original ambientada na cidade de Bath (e teve uma exibição especial hoje no Japão). Já o segundo, traz os eventos do capítulo “Moriarty-ke no Kyujitsu” do mangá. Seguimos sem informações se o OVA poderia ser transmitido por aqui via streaming ou outra opção.

Moriarty: O Patriota começou a ser publicado em agosto de 2016 na Jump SQ (Blue Exorcist, Seraph of the End), com arte de Hikaru Miyoshi (Inspector Akane Tsunemori) e história de Ryosuke Takeuchi (All You Need is Kill). O mangá de mistério reimagina o universo de Sherlock Holmes, explorando o protagonista Moriarty, mas, claro, também trazendo o famoso detetive da Baker Street.

A Panini publica o quadrinho por aqui. As duas temporadas do animê estão disponíveis no Brasil, com legendas, no catálogo da Crunchyroll, inclusive com dublagem.


Fonte: ANN


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.