A visual novel otome (voltada ao público feminino) Kimi wa Yukima ni Koinegau será lançada internacionalmente sob o nome Winter’s Wish: Spirits of Edo, segundo a publicadora Asksys Games. As pré-vendas já estão abertas para o jogo, e também  Lover Pretend e Paradigm Paradox, esses dois previstos para o fim do ano – os três games estão também à venda em pacotes especiais com um CD da respectiva trilha sonora.

Quem comprou o jogo sozinho poderá adicionalmente comprar o CD por US$9,99 (quase 50 reais na cotação de hoje).

A trama começa no primeiro ano da era Kyoho (1716-1736), algumas décadas antes do período Edo (1603-1868), durante a gestão do xogum Yoshimune Tokugawa. Uma série de monstros está causando o temor da população de Edo. É criada então a organização Oniwaban para manter a segurança e ordem da cidade.

Alguns anos depois, está vivendo longe de Edo uma garota com poderes especiais: quando ela vê um “fio negro”, uma tragédia acontece. Por isso, a jovem é expulsa de seu vilarejo. Vivendo entre a neve nas montanhas, um jovem chamado Oniwaban aparece na frente da garota. Essa é a história de quando uma jovem encontra “não-humanos” e aprende sobre o amor.