Com o fim da publicação de Dead Dead Demon’s Dededededestruction e o último volume a caminho no Japão, um animê foi anunciado. A produção é do Production +h, a mesma produtora de Fora de Órbita (Choukai Shounen Shoujo), da Netflix. A GaGa está distribuindo a série.

Confira o vídeo promocional divulgado:

O próprio autor, Inio Asano, postou uma ilustração em comemoração:

Imagem: As duas protagonistas em ilustração de Asano.

Reprodução: Inio Asano.

Publicado na Big Comic Spirits, da editora japonesa Shogakukan, desde abril de 2014, o mangá traz uma nave alienígena há 3 anos parada no céu de Tóquio. Isso fez o Japão se preparar para uma guerra, produzindo armas em massa.

Contudo, mesmo neste cenário, as estudantes Kadode Koyama e Ouran Nakagawa continuam vivendo suas vidas normalmente, crescendo e aprendendo que, talvez, a maior ameaça para os humanos não venha de fora. Serão 12 volumes no total. Em 2020, um curta foi divulgado.

A editora JBC publica o mangá no Brasil.


Fonte: Asano, Natalie


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.