Imagem: Pedaço da imagem promocional, com personagens e logo.

Mushoku Tensei: Mangá spin-off sobre Eris é lançado

Mangá traz aventuras da personagem ao final da segunda parte do animê.

Começou a ser publicado no dia 15 um mangá de spin-off de Mushoku Tensei, intitulado Mushoku Tensei ~Eris wa Honki de Kiba wo Togu~ (Mushoku Tensei: Eris Está Afiando Seus Caninos Pra Valer, em tradução livre), na plataforma Gangan Online, da Square Enix. A autoria é de Take Higake.

Como indicado pelo nome, a série foca na personagem Eris, trazendo suas viagens após o fim da segunda parte da animação.

Imagem: Pôster promocional do mangá.
Divulgação: SE.

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, é originalmente uma light novel, publicada no Japão a partir de 2014 por Rifujin na Magonote, no site Shosetsuka no Narou. A Kadokawa publica a versão impressa, com ilustrações Shirotaka e 25 volumes até o momento. Tanto a novel quanto adaptações em mangá são inéditas por aqui.

A trama acompanha um homem adulto, desempregado e sem muitas relacionamentos sociais, que após o primeiro ato de coragem na vida reencarna como um bebê em um mundo de fantasia. Nesse mundo, ele é filho de um nobre da família Greyrat e passa a treinar desde cedo, tornando-se muito habilidoso em magia.

A série rendeu uma adaptação em animê pelo estúdio Bind, que nasceu de uma joint-venture entre o White Fox (de Steins;Gate) e a produtora Egg Firm (Sword Art Online: Alicization).  A Funimation exibe a série com dublagem por aqui, e os episódios já foram migrados para a Crunchyroll. Uma segunda temporada está em produção.

Confira nossa crítica aqui.


Fonte: Natalie via ANN

Publicidade
close