Foi postado um trailer de Tomodachi Game, já garantido pela Crunchyroll, trazendo uma prévia da música de abertura, “Double Shuffle”, interpretada pelo ícone da música pop Nana Mizuki.

O animê do estúdio Okuruto Noburo conta com direção de Hirofumi Ogura e roteiro por Kenta Ihara, e está com estreia marcada para 6 de abril. A obra adapta o mangá idealizado por Mikoto Yamaguchi, mas com roteiro e ilustrações de Yuki Sato.

O quadrinho é seriado na Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde 2013, com 19 volumes compilados, e já inspirou um dorama para TV e dois filmes live-action.

Na trama, Yuuichi Katagiri sempre treve problemas financeiros, mas seu círculo de amigos ajuda o rapaz a se manter positivo. Mas um dia eles são atacados e acordam numa sala, com o “Manabu-kun”, personagem de um programa infantil cancelado por ter conteúdo “impróprio”.

“Manabu-kun” informa que eles estão ali para pagar uma grande dívida e, para isso, devem jogar um “jogo de amizade”. Conforme o jogo avança, segredos e traições vêm à tona e Yuuichi deve descobrir quem é seu amigo e quem é o traidor (basicamente, uma versão mais adulta de Among Us).


Fonte: ANN