Imagem: Godzilla soltando uma rajada no King Kong.

Godzilla vs. Kong 2: Novo filme da saga MonsterVerse será filmado ainda este ano

Os dois gigantes do cinema vão se encontrar mais uma vez nas telonas.

Vai ter revanche, sim senhor! Segundo informações do portal Variety, o filme Godzilla vs. Kong vai ganhar uma sequência e as filmagens serão realizadas ainda este ano na Austrália. O primeiro crossover entre os gigantes também foi gravado no país, em meados de 2019.

De acordo com as autoridades australianas, Godzilla vs. Kong 2 vai gerar um investimento de US$ 88 milhões para a economia local, além de empregar cerca de 750 figurantes. Ainda não há previsão de lançamento.

Lançado no início de 2021, Godzilla vs. Kong faturou US$ 468 milhões nas bilheterias mundiais e se tornou campeão de bilheteria durante a pandemia da COVID-19.

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla. O novo filme reconta o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.

Atualmente o filme está disponível na plataforma de streaming HBO Max.

Leia a crítica sobre Godzilla vs. Kong.


Fonte: Variety via Omelete

Publicidade
close