Vai ter revanche, sim senhor! Segundo informações do portal Variety, o filme Godzilla vs. Kong vai ganhar uma sequência e as filmagens serão realizadas ainda este ano na Austrália. O primeiro crossover entre os gigantes também foi gravado no país, em meados de 2019.

De acordo com as autoridades australianas, Godzilla vs. Kong 2 vai gerar um investimento de US$ 88 milhões para a economia local, além de empregar cerca de 750 figurantes. Ainda não há previsão de lançamento.

Lançado no início de 2021, Godzilla vs. Kong faturou US$ 468 milhões nas bilheterias mundiais e se tornou campeão de bilheteria durante a pandemia da COVID-19.

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla. O novo filme reconta o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.

Atualmente o filme está disponível na plataforma de streaming HBO Max.

Leia a crítica sobre Godzilla vs. Kong.


Fonte: Variety via Omelete